Friday, December 16, 2016

O Santuário em Reforma

Há 3 anos, o Santuário de Nossa Senhora da Abadia, passa por mudanças em sua estrutura.
Já foi realizado com a ajuda dos fieis através da CAMPANHA DOS DEVOTOS, a reforma do telhado, modernização do sistema de som, reforma do relógio, sino, salão Monsenhor Geraldo, construção da sala das promessas e velário, cozinha de Santos Reis e parte superior/ inferior (em reforma) da igreja matriz.

É com grande alegria e satisfação que hoje 01/11/2016, demos início a mais um projeto, REFORMA DO SALÃO RECANTO DOS ROMEIROS.

Localizado ao lado esquerdo do Santuário, o Recanto dos Romeiros é um salão amplo que sempre acolhe em épocas festivas os Romeiros que vem de longe. Também é usado para eventos e já foi sede da APAE de Romaria.  
Vendo a necessidade de melhoria do local, demos início a esta obra grandiosa, onde serão feitas melhorias do local e de sua estrutura.
O novo SALÃO DOS ROMEIROS, contará com quartos para repouso daqueles que vem em peregrinação na época da festa de Nossa Senhora, em torno de 12 sanitários, espaço mais amplo para a realização de casamentos, formaturas e eventos beneficentes.


Nossa equipe de funcionários sente-se orgulhosa de ver mais esse sonho sair do papel e agradece a cada um dos colaboradores por fazerem parte de mais um projeto que com certeza será executado com muito esforço e dedicação.  



Pré Reforma


Durante a Reforma






Santuário depois da Reforma


Tags : ,